roberthchagas

Roberth Chagas Eu sou a tentativa de um ser imperfeito de enfrentar a vida como uma dádiva, e todos os problemas provenientes dela como aperfeiçoamento da alma.

roberthchagas
1.4K 5.8K 11.4K
Viva a vida sem ter presa.. Ser feliz é o que interessa!
86 0
Viva a vida sem ter presa.. Ser feliz é o que interessa!
2191793183590270800
130 3
Seja sempre  a luz...
143 11
Seja sempre a luz...
2175314187797169047
125 1
2167522914042432592
208 9
De  repente 12 anos juntos! Quantas coisas já vivemos juntos e parece que foi ontem que nós conhecemos.. Passamos por altos e baixo, erramos e acertamos, construímos e desconstruimos na verdade sempre aprendendo um com outro nessa troca de experiências, porém o mais importante se chama o AMOR que temos um pelo outro..quantas história já vivemos né? acredito que dar vários livros kkkk Mas enfim Quero se agradecer por estar ao meu lado e que essa data só se repita por muitos anos, vc sabe o amor e carinho que tenho por vc! TE AMO.. @ricardoairess
230 16
De repente 12 anos juntos! Quantas coisas já vivemos juntos e parece que foi ontem que nós conhecemos.. Passamos por altos e baixo, erramos e acertamos, construímos e desconstruimos na verdade sempre aprendendo um com outro nessa troca de experiências, porém o mais importante se chama o AMOR que temos um pelo outro..quantas história já vivemos né? acredito que dar vários livros kkkk Mas enfim Quero se agradecer por estar ao meu lado e que essa data só se repita por muitos anos, vc sabe o amor e carinho que tenho por vc! TE AMO.. @ricardoairess
2156390906746681087
193 7
A vida foi feita para celebrar, não importa o momento e a estação que você está passando viva, é seja feliz, se permita, faça o que você quiser, viva a liberdade! #SomosLivres #gaintrick #gaystagram #viva #vidasimples #summer3k7
356 22
A vida foi feita para celebrar, não importa o momento e a estação que você está passando viva, é seja feliz, se permita, faça o que você quiser, viva a liberdade! #SomosLivres #gaintrick #gaystagram #viva #vidasimples #summer3k7
Feliz aniversário meu amigo @eduardojusselino é uma honra poder comemorar seu dia com você... Obrigado! #VemSerFeliz
336 3
Feliz aniversário meu amigo @eduardojusselino é uma honra poder comemorar seu dia com você... Obrigado! #VemSerFeliz
Que felicidade fazer parte desse momento tão importante pra você e pra mim... Que essa data só multiplique... Você sabe o quanto amo você!
293 6
Que felicidade fazer parte desse momento tão importante pra você e pra mim... Que essa data só multiplique... Você sabe o quanto amo você!
É sempre bom estar com essa galera...
220 3
É sempre bom estar com essa galera...
Next page